Forexlive applebees restaurantes


Comunicados de imprensa JOIN THE CONVERSATION Dê uma ótima hora ao seu local Applebees Compartilhe sua experiência com a nossa comunidade no Facebook. Se diverte bem no seu local Applebees Compartilhe sua experiência com a nossa comunidade no Twitter. Dê um excelente momento em seu local Applebees Compartilhe sua experiência com a nossa comunidade no YouTube. Se diverte bem no seu local Applebees Compartilhe sua experiência com a nossa comunidade em Pinterest. Desfrute de um bom tempo em seu local Applebees Compartilhe sua experiência com a nossa comunidade no Instagram. OBTENHA NOSSAS NOVAS APPAs Trabalhadores de fast food vão em greve em 100 cidades, Applebees revela o quotWaiter Terminatorquot Hoje, na escalada mais recente por trabalhadores de restaurantes pagos mínimos que exigem salários maiores, os trabalhadores de fast food e os organizadores do trabalho estão preparados para apoiar Salários mais altos em cidades em todo o país quinta-feira e as travessias são planejadas em 100 cidades, com reuniões para outras 100 cidades. Embora não esteja claro qual será a participação real, quantos participantes são trabalhadores e o impacto que eles terão nas operações do restaurante, é possível que seu almoço de 99 centavos possa ser atrasado ou cancelado definitivamente hoje. As ações marcariam a maior exibição ainda no ano passado. Numa altura em que a crescente atenção nacional e internacional sobre as disparidades econômicas, os sindicatos, os grupos de defesa dos trabalhadores e os democratas esperam construir apoio público para elevar o salário mínimo federal de 7,25, ou cerca de 15 mil por ano para o trabalho a tempo inteiro. Na cidade de Nova York, cerca de 100 manifestantes que levavam sinais, soprando assobios e bater bater em um McDonalds por volta das 6:30 da manhã, um cliente assustado agarrou sua comida e fugiu enquanto inundavam o restaurante, enquanto outro não olhava para comer e ler em meio Os cânticos de Nós não podemos sobreviver em 7.25 Parece tentar persuadir esses trabalhadores do salário mínimo a desfrutar o que eles têm - namley que as corporações têm toda alavancagem enquanto não qualificados, os funcionários não educados não têm nenhum (a União Internacional de Empregados do Serviço representa mais de 2 milhões de trabalhadores, Por outro lado, há 91 milhões de trabalhadores não sindicalizados fora da força de trabalho) e que qualquer aumento nos salários simplesmente seria repassado a outros consumidores e, certamente, resultará em rescisões amplas para manter a linha SGampA plana - provavelmente é um ponto discutível . Então, em vez disso, os grevistas foram encontrados com algo um pouco mais persuasivo: força policial bruta. Os líderes da comunidade se revezaram para dar discursos por cerca de 15 minutos até que a polícia chegou e ordenou que os manifestantes saíssem da loja. A multidão continuou a demonstrar fora por mais 45 minutos, enquanto um punhado de clientes permaneceu dentro. Um gerente da McDonalds recusou-se a ser entrevistado e pediu que os clientes não fossem incomodados. Tyeisha Batts, um empregado de 27 anos de idade no Burger King, estava entre aqueles que participaram das manifestações planejadas ao longo do dia em Nova York. Ela disse que trabalha no local há cerca de sete meses e ganha 7.25 por hora. Meu chefe me levou fora do cronograma porque ela sabe que eu estou participando, disse Batts. Considerando que existem algumas centenas de milhares de candidatos para sua posição. Sra. Batts, achamos isso perfeitamente explicável. Então, novamente, se você está descontente com sua posição, é bem-vindo sair e encontrar um emprego melhor pago. Especialmente porque, em um futuro muito próximo, talvez você não tenha a opção de escolher, pois será feito para você. No início desta semana, a cadeia de restaurantes Applebees revelou o que em breve poderá ser o Waiter Terminator. Do comunicado de imprensa da empresa. A Applebees entra no futuro para redefinir e aprimorar a experiência dos hóspedes através da instalação de 100.000 tablets E la Carte Presto, alimentados pela Intel, em cada mesa e múltiplas posições de barra em mais de 1.800 restaurantes Applebees nos Estados Unidos até o final do próximo ano . Os tablets E La Carte Presto alimentados pela Intel permitirão que os clientes paguem de seus assentos, além de adicionar alimentos e bebidas aos pedidos existentes. Um programa piloto ajudou os clientes a economizar tempo, de acordo com a DineEquity, baseada em Applebees Glendale. Vamos enfrentá-lo, todos os que já estiveram em um restaurante ficaram frustrados com a espera de seu cheque, disse Mike Archer, presidente da Applebees, em um comunicado. Eventualmente, os gadgets também apresentarão uma linha de jogos expandida, recursos de transmissão de vídeo, opções de música, vendas de cartões-presente e interação de redes sociais. Os comprimidos Presto, que foram desenvolvidos no MIT, foram robustos para lidar com os derramamentos e crianças turbulentas comuns em tais restaurantes, de acordo com a empresa. No programa piloto, os tablets Presto não só reduziram significativamente os tempos de transação para os hóspedes, mas também proporcionaram-lhes uma melhor experiência geral, com base em seus comentários. Ao simplificar o processo de transação e permitir aos hóspedes controlar o tempo, os membros da equipe foram capazes de oferecer um melhor atendimento e mais atenção às necessidades dos hóspedes ao longo da experiência gastronômica, em vez de se concentrar em entregar um cheque. Além disso, muito mais tempo para trabalhar em seu currículo. Em outras palavras, a Applebees já está tomando medidas para terceirizar seus empregados com salários mínimos com comprimidos. O que, aliás, é uma idéia brilhante, especialmente em um ambiente de corte de custos. Tão brilhante de fato que outros já estão se juntando ... DineEquity disse que poderia considerar a introdução dos comprimidos na sua cadeia de restaurantes IHOP também. A empresa junta-se a muitos outros no setor que começaram a incorporar tecnologia na experiência do cliente, instalando quiosques de pedidos, equipando servidores com dispositivos móveis e muito mais. Em outras palavras, uma coisa engraçada aconteceu quando os trabalhadores da fast food estavam atrapalhando a terra - todos ficaram obsoletos com cortesia de iPads. É certo que o tamanho da minha amostra é pequeno, mas fui recentemente nos Estados Unidos pela primeira vez em pouco mais de 2 anos. Em todo lugar que eu fui, fiquei impressionado com o nível de serviço ao cliente em comparação com a França. Não é que as pessoas do serviço de atendimento ao cliente francês são francamente rudes, mas certamente não estão preocupadas com o nível de cortesia e serviço que obtive quase em todos os lugares dos Estados Unidos, sim, era um posto de gasolina, uma loja de roupas ou um restaurante. No que diz respeito aos restaurantes, eu só fui a lugares de propriedade independente. Sem correntes. Eu só acho que a competição fez as pessoas mais agradáveis. Depois de todas as observações depreciativas sobre os servidores acima, eu não poderia ajudar, mas me pergunto se todos são simplesmente um grupo de douchebags cujas vidas refletem a natureza da sua interação com outros humanos. Ser um trabalhador de serviço tem seus próprios desafios. Não. Você não precisa ser um cientista de foguetes, mas é suficientemente matizado que existem grandes diferenças entre fazê-lo bem, bem o suficiente ou mal. Sim, eu tinha amigos, só voltar dos estados, que foram surpreendidos pelos níveis de serviço lá. Na verdade, ficaram bastante impressionados com os picaretas. Poderia ter sido síndrome de férias, mas não penso assim. Eles não foram para qualquer área de merda embora. Eles não passaram pela LAX, com certeza. Um dos lugares mais difíceis e hostis do planeta. Minha cidade natal, sinto muito por turistas toda vez que eu vôo em nossa fora daqui. Quote: Depois de todas as observações depreciativas sobre os servidores acima, eu não poderia ajudar, mas me pergunto se todos são simplesmente um grupo de douchebags cujas vidas refletem a natureza de sua interação com outros humanos. Você está exatamente certo. Um corolário para o seu ponto. Eu poderia empregar sarcasmo aqui, mas vou declarar isso de forma direta. Vocês podem querer considerar a animação da obsolescência. A maioria de vocês trabalha em ocupações relacionadas à informação. Uma combinação fácil para uma máquina. O fato de que as pessoas estão sendo espalhadas na lixeira cumpre o que. Exatamente, suponho que se trata do que você pensa como o propósito da vida. Eu sempre pensei que este era o bem-estar espiritual e a melhoria de mim e dos meus semelhantes. . Oferecer mais do que uma máquina burra pode, então, você falhou na vida. Peça ao seu vibrador wifes sobre isso. Talvez exista uma divisão do trabalho que aconteça lá, de modo que você abrace o dever e o dever de matar das aranhas. Porque não gosto das pessoas. Eu não come fora por várias razões, nenhuma das quais é que eu não gosto de pessoas. Insisto em controlar o conteúdo das minhas refeições, especialmente a gordura, o sal e o açúcar. Fazer isso com as refeições do restaurante é quase impossível. Eu não gosto de pagar 1 por .25 de comida, depois derrubando alguém por trazê-lo (eu não me importo de derrubar, eu simplesmente evito pagar alguém para fazer o que eu posso fazer melhor eu mesmo). Eu sou uma lavadora de mão crônica e um louco limpo com minha cozinha. Eu trabalhei em restaurantes e sei que o macaco médio da cozinha não compartilha meu zelo. Eu não vou a lugar algum, em qualquer lugar, sem meu cachorro. Eu gosto do meu cão melhor do que qualquer pessoa. Há muitos outros bons motivos para não comer nos restaurantes. Lutar contra a incorporação de tudo em nossas vidas é bom. Não gostar de pessoas é óbvio. Ouça ouvir Greatbeard Meus 5 cães e eu como melhor do que o Hedgless Horseman. Eu tenho que trabalhar com todos os tipos de linha na minha vida (navio. Diner, 4 estrelas Michelin) Ive comido uma vez em 5 anos. Isso foi em uma viagem de 4 dias para os EUA para um cavalo. Comi maçãs cultivadas em casa e carne de bovino caseiro, o resto dos 3,5 dias. Minha esposa nos fez parar. O nome dos novilhos era Stu e eles eram maçãs russet. Gtgt O nome dos novilhos era Stu Nós viajariamos bem juntos. Esse é o meu tipo de comida roteira. A pior coisa sobre viajar é comida de estrada, é por isso que eu trago o meu. Se você é o que você come, a maioria das pessoas é lixo. Eu sou uma lavadora de mão crônica e um louco limpo com minha cozinha. Eu não vou a lugar algum, em qualquer lugar, sem meu cachorro. Você vai a restaurantes com um animal que come suas próprias fezes e limpa seu ânus com sua própria língua, contudo você é uma aberração limpa. Sim, você está cheio de merda. Gtgt Você vai para restaurantes com um animal E você é uma foda estúpida que é claramente um produto da educação pública de baixo final. Eu afirmei de imediato que não comer em restaurantes. O que diabos é tão difícil de entender sobre a palavra NÃO, seu ignorante fingimento.

Comments