Sniper forex indicador mt4


Enquanto os sinais são gerados 245, o sistema foi considerado mais efetivo na 1hr GBPUSD. É no seu melhor interesse negociar apenas uma moeda durante os mercados em que é mais relevante, pelo que o GBPUSD só deve ser negociado durante as sessões de Londres e Nova York e NÃO durante a sessão asiática. O mesmo vale para o EURUSD, o USDCHF e o EURGBP. Use o seu bom senso para trabalhar durante o qual dois mercados é o melhor para trocar sua moeda favorita. Você pode modificar as configurações do indicador 8220Sniper8221 para obter mais negócios e tempos de espera mais curtos, ou menos trades e tempos de espera mais longos. Clique com o botão direito do mouse no indicador em seu gráfico e, em seguida, clique em 8220properties8221, 8220inputs8221 e clique duas vezes no número ao lado de 8220Sniper Period8221. Se você aumentar este número, você obterá menos negócios potenciais e tempos de espera mais longos. Se você diminuir esse número, você obterá mais negócios em potencial e tempos de espera mais curtos. Os valores sugeridos para o sistema estão entre 11-34. O comércio consistente durante um longo período de tempo mostrou 30, a configuração padrão, para ser o mais rentável. Estes podem interessar-lhe: Receba as atualizações Grátis 0 comentários: Publique um comentário Se você gosta desta postagem, deixe seu comentário: Posts Popular O 8220Super Trend Profit8221 é uma ferramenta de negociação completa, projetada principalmente para negociar TENDÊNCIAS com sucesso. INTRODUÇÃO RenkoScalpSystem é um sistema de negociação que usa o Gráfico de Renko como principal movimento de mercado de análise. Sabemos que renko movement va. Passo a passo para criar uma EA. Abra Metatrader clique no ícone como abaixo: então será open160 MetaEditor como na imagem abaixo. Este sistema está atualmente sendo testado na estrada, mas devido à quantidade de comerciantes que desejam ser testadores beta, eu decidi publicá-lo. O 8220180 Pips Daily Scalper8221 é um novo software para o comércio de couro cabeludo - ferramenta de negociação completa projetada para SCALPING TRADING em 1.VJ Sniper - MT4 Indicador de Compra de Compra: Este indicador é tão simples como Comprar no Up Trend amp Venda em Down Trend. Antecedentes: qualquer indicador incorporado do MT4 não funciona como autônomo, como Stochastic, CCI ou DeMarker, etc. Mas a combinação deles com o amplificador de projeção de tendência oferece os melhores resultados para as entradas de Negociação. Portanto, este indicador é combinado para dar os melhores resultados, reduzindo os sinais falsos o melhor possível. Não existe um santo graal ou um indicador de entrada garantida de 100, é tudo sobre alta probabilidade. Então, o VJ Sniper traz sinais de negociação altamente prováveis, seguindo as regras para negociação rentável. Funciona em qualquer amplificador de instrumentos em qualquer intervalo de tempo, exceto M1. O que nos torna diferentes para os outros: Entrada no início da Vela, é baseado no fechamento da vela anterior, o que significa que você pode pegar o comércio assim que você ver o amplificador de sinal, não espere por fechar a vela. O sinal não repete em instrumentos de baixa volatilidade. Pode raramente pintar em instrumentos altamente voláteis. Não piscar as setas, limpar o sinal ao mesmo tempo. O sinal é cedo, não como outros indicadores que dão o sinal depois de ir longe de cada lado. A Tendência é claramente visível através das Tendências. Instruções: O VJ Sniper contém 3 bandas de tendências. Setas de sinal. Trend Bands Mostra a Tendência para cima, o amplificador das setas mostra Comprar ou vender. Em um Up Trend, quando um sinal de compra (Arrow Up) for exibido, pegue o comércio Buy. Em uma Tendência para baixo, quando um sinal de Vender (Seta para baixo) for exibido, pegue o comércio de Vendas. Considere TP ampère SL em níveis de resistência de suporte OU no nível de curvas. Exemplo: Se você pegar um Buy, seu TP provável com base nas bandas Trend é a curva superior do amplificador da curva média. Melhores quadros de tempo. M30 H1 H4. Mas funciona em qualquer TF exceto M1. Para a primeira instalação, requer dados para produzir o sinal, continue mudando os intervalos de tempo para o amplificador até ver os sinais claros. Este indicador funciona melhor em instrumentos de baixa volatilidade (o melhor para Forex). Se você combina a estratégia Price Action amp Vela com isso, isso pode se tornar seu próprio sistema Santo Graal. Comprei VJ Snipper há 4 meses. Até agora é o melhor indicador que já testei. Eu uso isso em um sistema simples de indicadores, juntamente com Bandas Bollinger, estocástica e força monetária. Desde que comecei nesse sistema, finalmente recebi renda estável de meus negócios. VJ Sniper é o indicador principal no meu sistema, mas nenhum indicador pode substituir o cérebro humano. Eu ainda tenho que pensar sozinho quando troco. Quando tive um pequeno problema técnico, o autor foi muito receptivo e útil. Muito obrigado ao autor Indicador muito prático para comerciantes de tendências, as bandas são bastante úteis para filtrar entradas. Eu voltei testado em muitos pares e cronogramas e funciona na grande maioria dos tempos (também é necessário levar em consideração o repintado e o ângulo da banda pode mudar em tempo real devido a ação de preço subseqüente), então os resultados testados de novo serão melhores do que Vida real. De qualquer forma, esta é uma ótima ferramenta, vale a pena o preço. Bem feito Vijayaratna Este deve ser o melhor indicador que já encontrei. Quando usado com MACD crossover (se possível), então ele funciona muito bem. Muito obrigado ao autor. Eu recomendaria isso a qualquer um. 5 estrelas todos os dias. Para ser sincero com todos, tive uma enorme perda na negociação antes de comprar o VJ Sniper, mas agora eu estou recuperando a ajuda desse indicador (VJ Sniper), esse é o melhor indicador que me deixou feliz até agora e sem dúvidas posso sugerir que você compre Este é um dos melhores indicadores. Eu não uso o sinal apenas como minha entrada, eu combino com ação de preço. O indicador realmente ajuda a mostrar a tendência. Coloque TP e SL com base em Suporte e Resistente. Funciona excelente O usuário não deixou nenhum comentário à classificação Muito bom Obrigado Excelente indicador. Graças ao autor. Este é um indicador execelente. A partir de resultados de negociação ao vivo, ele dá uma grande ajuda para obter negócios mais bem-sucedidos. Bom trabalho Vijay Uma ótima ferramenta para adicionar ao seu arsenal comercial. Vijay tem sido incrivelmente solidário e me deu muita ajuda com a maneira correta de usar o indicador e me ensinou tanto ao longo do caminho. Um verdadeiro cavalheiro, uma das poucas pessoas na negociação que realmente quer ajudar outros a ter sucesso na negociação como ele tem. Se for usado de acordo com as instruções da Vijay, este é um indicador incrível. Basta pedir ajuda sobre como usá-lo corretamente e tenho certeza de que ele o ajudará. Mas não esperamos que seja o tudo e o fim de tudo, ele deve ser usado conforme instruído, em conjunto com outros métodos de análise técnica conforme descrito por Vijay. Eu posso atestar que usado corretamente este indicador funciona muito bem para ajudá-lo a fazer lucros, ao vivo. Oi, tenho usado esse indicador há algum tempo e é realmente ótimo. Até agora 90 de todos os negócios foram bem sucedidos. É muito importante seguir as instruções. O autor é absolutamente incrível. Ele me ajudou com tantas coisas na última semana. Eu tentei tantos outros indicadores e EA39s e nada funcionou. Ele me enviou instruções, me deu avisos e isso funciona para mim. Muito obrigado. Você é um excelente cara Vijay Boda. Estou muito impressionado. Testei quase centenas de indicadores, a maioria deles mostrando históricos fantásticos, mas na maioria dos indicadores produziram perdas. VJ Sniper parece ser diferente. Estou bastante confiante de que, finalmente, encontrei um indicador lucrativo. E é claro que tem que seguir as regras. Vou atualizar os resultados no futuro próximo. UPDATE (12 de setembro de 2017): Bem, eu entrei 35 negociações usando este indicador desde 26 de agosto, e 31 negócios foram bem sucedidos. São 89 transações de sucesso. Obrigado Usando agora este indicador por algumas semanas. Tenho o prazer de corroborar com as outras críticas que esta é uma excelente. O que é útil, a maioria, são as bandas, pois mostram a tendência e as chamadas a serem tomadas. Fico no comércio na direção das bandas e quando o preço está ao lado das bandas (não a meio caminho). Além disso, para aumentar as chances a meu favor, estou usando isso em conjunto com SR, linhas de tendência e ação de preço genérico. Definitivamente valor para o dinheiro e bastante feliz, eu escolhi este. Eu estava procurando um indicador indicador de tendência que me fez parar e voltar testar quotVJ sniperquot. É o meu terceiro dia, fiz o teste na demo com as regras mencionadas. Estou satisfeito com os resultados do teste que me deram 75-80 negócios positivos quando usados ​​com linhas de tendência. Eu encontrei o bom neste indicador, que eu posso carregar todos os meus instrumentos favoritos em segundo plano. Se qualquer mudança de tendência acontecer em qualquer instrumento, o alerta aparece com probabilidade de comprar notificação de tendência de venda no meu sistema também no meu celular. Eu recomendo a todos que você teste com as regras mencionadas. Não redesenha, então eu avali este um excelente indicador. Não é 100 precisos, mas o que é, eu diria, é preciso 90 precisos, o que ajudaria a negociação de qualquer pessoa. É preciso ter Sinais ao longo da Tendência chamou minha atenção. Muito adequado para minha estratégia de negociação. Vai fazer mais testes ao vivo, escrever comentários detalhados. Até agora, parece excelente 1. Adicionado o filtro de mercado plano moderado 2. Adicionado o filtro moderado do mercado de Choppy 3. Auto Re-fresh the chart, novos sinais seguirão o gráfico, enquanto as bandas de TMA continuam em movimento Adicionou a tabela de parâmetros editáveis ​​para todos os parâmetros. Não os modifique até e a menos que você tenha uma experiência extensa. 1. ATR multiplicador1 (se você reduzir a corrente 2.7 para um número baixo, você obterá mais sinais e menos repintado, mas a confiabilidade também é reduzida) - ainda troca na direção da tendência 2. Período TMA 3. Parâmetros estocásticos 4. Parâmetros CCI 5. Valor EMA 6. DeMarker Value Download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

Comments