Forex flash crash 2018


Tag: flash crash Enquanto Nova York estava se preparando para abrir hoje em um mercado de segundas-feiras relativamente silencioso, o par de moedas GBP USD, um dos principais pares mundiais de divisas Forex, aumentou quase 100 pips em valor em questão de segundos. Isso equivale a cerca de 0,80. Este aumento muito nítido e súbito não foi desencadeado por nenhum evento notório óbvio ou informação pública. Pelo padrão de uma queda instantânea, o movimento foi relativamente pequeno. Se foi um verdadeiro flash crash continua a ser visto. Vale ressaltar que o último flash crash também ocorreu neste mesmo par de moedas e ocorreu apenas no mês passado. Alguns vão ver isso como um sinal de que, apesar do seu enorme volume, o crescimento da negociação de alta freqüência e os algoritmos de caixa preta nos mercados Forex podem tornar o mercado mais instável e propenso a movimentos inexplicáveis ​​repentinos no preço. Na última sexta-feira, em torno do tempo que Tóquio abriu para negócios, a Libra britânica caiu dramaticamente em menos de três minutos, recuperando-se rapidamente em cerca de 70 de sua queda nos próximos quatro minutos. A queda máxima foi de aproximadamente 700 pips, ou uma mudança de 5,5 em valor, no par de divisas GBPUSD de referência. Esse tipo de movimento enorme e muito rápido é conhecido como um crash instantâneo. Diferentes corretores estavam citando preços baixos descontroladamente diferentes, mas acredita-se que nenhum negócio real foi concluído abaixo de 1.2200, o que, portanto, representa o verdadeiro baixo. A libra britânica estava caindo forte durante toda a semana, desde que o primeiro-ministro britânico anunciou que a Grã-Bretanha começaria o processo de retirada da União Européia no início de 2017. Há uma grande especulação sobre o que causou esse choque instantâneo Mas pouco no caminho de respostas concretas. O evento foi comparado com o aumento repentino e maciço de CHFs em um instante em 2017, que foi desencadeado por um anúncio do banco central. No entanto, não houve um gatilho óbvio neste caso. Pode ser que os algos dos grandes jogadores do mercado foram apenas programados para vender juntamente com o impulso e um forte efeito de bola de neve entrou. Se assim for, isso é muito preocupante, já que os mercados que se movem em vários pontos percentuais em questão de segundos ou minutos cessam Para ser considerado como mercados reais, e os reguladores devem intervir. Os comerciantes de Forex de varejo precisam estar conscientes de que, se os movimentos maciços puderem ocorrer rapidamente nas moedas das economias mundiais ainda maiores, o comércio de Forex alavancado pode se tornar um negócio altamente arriscado, como parar As perdas geralmente são escorregas dramaticamente durante esses eventos. O Banco da Inglaterra está investigando e solicitou que o Banco de Assentamentos Internacionais os assista em suas determinações. Uma dica final: se você evitou negociar contra fortes tendências ou moedas fixadas por seu banco central, você não estaria no lado errado desse comércio ou do comércio de francos suíços em 2017. Qualquer um tem gráficos do Flash Crash a partir de 2018 Cadastre-se em Dezembro 2017 Status: Membro 208 Posts Alguém tem gráficos de alguns pares do Flash Crash que aconteceu na quinta-feira, 6 de maio de 2018, às 2:42 pm Onde o Dow Jones mergulhou cerca de 1000 pontos (cerca de 9) apenas para recuperar essas perdas em poucos minutos. Gostaria de ver minuciosos gráficos de pares de divisas, para ver como eles reagiram ao evento. Claro que a liquidez e o deslizamento não serão refletidos nesses gráficos, mas, no entanto, gostaria de ver o movimento dos preços. Eu tentei ver em metatrader eu adicionei um monte de barras no menu TOOLS, mas o gráfico de 1 minuto não chegar tão longe. Se alguém pudesse postar telas desse evento eu ficaria muito grato. Inscrito em Nov 2017 Status: um para o dinheiro --- isso é 219 Posts mt5 remonta além de 2009 para que você possa usar esse destino 2 eu, não posso suportar a tempestade. Me 2 destino. QuotI am the storm. quot Entrou em Jan 2017 Status: Membro 78 Posts Como wendigo disse, mt5 vai muito além desse ponto da história. Mesmo em pequenas tf. No entanto, nas suas configurações, acho que você precisa colocar o número máximo de barras para ilimitado para aproveitar esse feito. Cuidado, porém, este método vai funcionar porque 2009 é realmente perto de nós. Por exemplo, no eurusd, o mt5 dá a história a partir de 1971. Mas de 1971 a 1999 não há nenhum detalhe a indicar relativo movimentos intraday. Então, você pode exibir este perdio de história em m1, mas as velas mostradas podem ser D1. Junte-se a Jul 2008 Status: Membro 16 posts Não MT4 ou 5, mas aqui estão alguns gráficos de 1 minuto para você ir. Espero que eles são de algum uso. (Clique para ampliar) Associado Oct 2006 Status: Membro 7,219 Posts Alguém tem gráficos de alguns pares do Flash Crash que aconteceu na quinta-feira 6 de maio de 2018 às 2:42 pm Onde o Dow Jones mergulhou cerca de 1000 pontos (cerca de 9 ) Apenas para recuperar essas perdas em minutos. Eu não tenho qualquer gráficos forex, mas eu achei Accentures gráfico de preço de ações que eu salvei naquele dia. Se eu me lembro com razão, todos os negócios foram revertidos neste estoque (assim como outros que precipitadamente mergulharam). Nenhum inversão de negociações aconteceu no mercado forex ao meu conhecimento. 6 de maio de 2018 é uma das razões pelas quais eu sempre me encolho quando vejo pessoas usando grande alavanca comercial. Foi um dia selvagem e um exemplo perfeito de por que o mercado deve sempre ser respeitado. Attached Image (clique para ampliar) Entrou para o Dez 2017 Status: Member 208 Posts Hey everyone. Obrigado pela resposta. Eu tentei a solução mt5, eu baixei a plataforma mt5 do Admiral Markets e seu funcionamento (eu tentei a plataforma mt5 do liteforex, mas não estava funcionando muito bem). Uma coisa que eu acho estranho é o Euro eo AUD caindo contra o dólar, uma vez que o flash crash começou no mercado americano, isso simplesmente não faz sentido para mim. Alguém pode dar uma luz sobre isso. O movimento foi menor que o que eu esperava, 87 pips no EURUSD a partir de 2:42 (time frame de acordo com wikipedia). E houve um retracement de 12 pips entre os minutos 2:43 e 2:44, e outro pullback de 25 pips imediatamente antes do fim do movimento de ruído entre 2:46 e 2:47, talvez tenha dado alguma liquidez e permitiu alguns As pessoas para sair do comércio, mas desde que estava em uma tendência de baixa eu não vejo muitas perdas parar teria sido ativado talvez alguns lucros tomar e as pessoas que percebem o acidente e tentou sair do mercado o mais rapidamente possível. Se você está lendo isso, por favor note que eu estava fazendo suposições sobre o evento que eu não estava lá quando isso acontecer (sim estou falando com você novato que ler tudo nos fóruns como era palavra de Deus), pensei que seria bom ouvir a partir de alguns varejo Comerciante como estava no mercado durante o evento. Agradecemos novamente por suas sugestões e telas de impressão. Paciência sua tela é assustador para um comerciante de ações. Junte-se a outubro de 2006 Status: Membro 7,219 Posts Uma coisa que eu acho estranha é o Euro e o AUD caindo contra o dólar, já que o flash crash começou no mercado americano, isso simplesmente não faz sentido para mim. Alguém pode dar uma luz sobre isso. O movimento foi menor que o que eu esperava, 87 pips no EURUSD a partir de 2:42 (time frame de acordo com wikipedia). E houve um retracement de 12 pips entre os minutos 2:43 e 2:44, e outro pullback de 25 pips imediatamente antes do fim do movimento de acidente entre 2:46 e 2:47, talvez tenha dado alguma liquidez. Quando existe risco grave e incerteza no mercado, os EUA e (neste momento) JPY ganharam por causa de seu status de refúgio seguro. Ive teve um olhar rápido para trás nas cartas porque eu não estava negociando EU esse dia e eu observo seu parágrafo acima ea falta do movimento na UE naquele tempo, mas o mergulho no mercado conservado em estoque reverberated realmente durante todo o descanso do dia de troca. A UE foi alta em 1.2857 e baixa 1.2520 e fechou em 1.2654, então ainda fez um dia de 320 cv de alta a baixa com 130 pip retrace antes de fechar. Os movimentos mais significativos no mercado forex foram por causa de UJ e qualquer cruz associada com o iene. UJs elevado era 93.97 eo baixo era 87.95 assim que um movimento de 600 pips de alto a baixo com a metade das perdas que estão sendo retraced e que fecham em 91.36. GJs alto era 142.30, baixo era 129.70 assim que 1.260 pips de alto a baixo com a metade das perdas que estão sendo retraced e que fecham em 136.11. AJs alta foi 85,31, baixa foi 78,20 assim 711 pips de alto a baixo, com quase metade das perdas sendo retraced e fechando em 81,18. O USDCAD também teve movimentos muito voláteis. A baixa foi 1.0281, em seguida, disparou até a alta em 1.0742 e fechou em 1.0487. Ive apenas dado alguns exemplos aqui. Você pode gostar de fazer mais pesquisas. Minhas velas são GMT. Nada vale a pena ser fácil. Obrigado por suas análises Paciência, vou olhar mais longe em um período de tempo mais amplo, eu tenho um interesse apenas no quadro de tempo de colisão porque Im um scalper e um acidente de flash é uma das coisas que me preocupou porque eu tenho uma pequena parada perda, A bruxa poderia ser uma vantagem nessas situações, sendo uma das primeiras a sair antes que o mercado fique sem liquidez, é uma coisa que eu não conheço e espero nunca ter que descobrir. Mais uma vez obrigado pelas suas análises. Não tenho certeza se você ganhará muito de aprofundar muito profundamente neste evento porque esses eventos acontecem de vez em quando. Houve também o colapso dos ienes após o Tsunami em março de 2017, que resultou no BoJ e na intervenção combinada dos G7. E a intervenção dos SNBs sobre o CHF em setembro de 2017. Eu acho que é excelente que você esteja se conscientizando de que essas coisas acontecem. Não deixe que esses eventos assustar você. O dinheiro assustado não faz nenhum dinheiro. Contanto que você esteja confortável com seu risco e você manter a sua parada, você deve ser A-ok. O que você não quer acontecer é isso. Tornar-se mais confiante com os ganhos em sua conta, continuando a sobre-alavancagem e, em seguida, quer não definir uma parada ou não respeitando a sua paragem. Acho que a maioria de nós tem estado lá. Se você sobreviver é outra história. Alguém tem gráficos de alguns pares do Flash Crash que aconteceu na quinta-feira 6 de maio de 2018 às 2:42 pm Onde o Dow Jones mergulhou cerca de 1000 pontos (cerca de 9) apenas para recuperar essas perdas em poucos minutos . Gostaria de ver minuciosos gráficos de pares de divisas, para ver como eles reagiram ao evento. Claro que a liquidez e o deslizamento não serão refletidos nesses gráficos, mas, no entanto, gostaria de ver o movimento dos preços. Eu tentei ver em metatrader eu adicionei um monte de barras no menu TOOLS, mas o gráfico de 1 minuto não chegar tão longe.

Comments